Luís Neto falou de um triunfo complicado do Sporting sobre um Farense bem organizado, mas destacou a crença da equipa verde e branca.
"Sabíamos aquilo que o Farense já tinha feito com outras equipas no campeonato. Tem uma equipa muito organizada e um bom plano de jogo. Sabíamos que se não conseguíssemos fazer um golo na primeira parte, na segunda iriam estar remetidos atrás e a tentar o contra-ataque, mas não conseguiram rematar uma vez à baliza. Acabámos por conseguir fazer o golo, acreditámos até ao final. Esta equipa tem uma crença muito grande, é uma família. Creio que a vitória é inteiramente justa", começou por referir.
Sobre o lance da grande penalidade que decidiu o encontro, Luís Neto lembrou o estado em que ficou o colega Feddal e deixou um comentário algo irónico em relação ao desempenho dos vídeoarbitros nos jogos do Sporting. "Pela cara do Feddal, pareceu-me também que foi intercetado pelo guarda-redes, acho que foi bem assinalado. Temos o VAR que tem feito um excelente trabalho", disse.
O resultado permite ao Sporting passar o Natal na liderança da I Liga. "Para nós é importante estarmos em primeiro, como consequência da atitude e do trabalho desde que começámos. Pelo simbolismo do Natal não queremos ir muito, pois ninguém é nada à 10.ª jornada. A equipa está focada, muito bem preparada, sabemos que cada jogo será uma batalha, como hoje ficou demonstrado, esperamos que consigamos manter o nível", terminou.
Comentários