O presidente da SAD do Beira-Mar, Majid Pishyar, mostrou-se otimista e diz ter a certeza que o treinador Costinha vai «salvar» a equipa da despromoção à II Liga de futebol, em declarações ao sítio oficial do clube aveirense.
O investidor iraniano comentou o momento atual da formação aveirense, que se encontra na última posição do campeonato, com 17 pontos, garantindo acreditar que a equipa «vai dar a volta por cima e ficar na primeira divisão».
As certezas de Pishyar assentam na «qualidade» do plantel e também do técnico, que, apesar, de ainda não ter vencido ao serviço do Beira-Mar, «está a cumprir com as suas responsabilidades» e «é o homem certo».
«Espero e acredito que Costinha saboreie a sua primeira vitória já no próximo jogo», frisou Majid Pishyar, acrescentando: «Jogámos muito bem contra adversários difíceis, mas fomos vítimas de decisões erradas dos árbitros, o que teve um impacto negativo».
O presidente da SAD do clube de Aveiro sublinhou que «tem faltado sorte e felicidade nos momentos decisivos» e que a equipa não tem conseguido «aproveitar as ocasiões de golo» que cria.
«É altura de se unirem mais do que nunca e mostrarem a sua força», disse, acrescentando que a receita para a alcançar a permanência passa pelos jogadores se mostrarem «mais eficazes, contundentes e objetivos» dentro de campo.
Em relação à derrota caseira na última jornada frente ao Olhanense (1-0), Pishyar afirmou: «Sem termos feito um jogo brilhante, dominámos e acabámos por perder num lance, mas o jogo é assim, é imprevisível».
«O que posso dizer é que agradeço aos jogadores pelo seu empenho e aos adeptos que estiveram no estádio para os apoiar», afirmou o presidente, que concluiu, lembrando que o clube passou por momento semelhante na primeira volta e conseguiu contrariar o ciclo negativo de resultados.
A equipa de Aveiro é a atual "lanterna vermelha" da I Liga com 17 pontos, a dois pontos do penúltimo, o Gil Vicente, e a quatro do primeiro clube acima da “linha de água”, o Moreirense, e já não vence há 12 jornadas na prova.
Comentários