O treinador do Nacional considera justo o empate entre o Nacional e o Rio Ave, sublinhando que a equipa da casa foi superior na primeira parte.
“Temos de ser justos, e não estar a vender a retórica dos nossos financeiros e políticos. O Rio Ave foi muito superior na primeira parte, teve várias oportunidades claras para marcar, e nós chegamos apenas duas vezes à baliza contrária. Tenho de dar mérito ao Gottardi, com uma boa defesa, que impediu que o Rio Ave fosse para o intervalo a vencer, o que seria justo”, afirmou, esta segunda-feira, Manuel Machado após o encontro
“Não fosse os critérios de arbitragem pouco uniformes e uns quantos lances que deixaram passar em claro, nomeadamente uma grande penalidade do Marcelo sobre Zainadine, podíamos ter chegado à vantagem. Mas aceito o empate, mesmo reconhecendo que o Rio Ave, pelo que fez na primeira parte, poderia ter ganho”, prosseguiu.
O Rio Ave e o Nacional empataram 1-1 em Vila do Conde, em jogo da 24.ª jornada da I Liga de futebol, falhando assim a aproximação aos lugares da Europa.
Comentários