José Mourinho é o nome que tem sido apontado à sucessão de Bruno Lage no comando técnico do Benfica. As negociações entre as duas partes estão avançadas e é possível que o acordo fique finalizado ainda esta quarta-feira.
Segundo adianta o jornal 'A Bola', o treinador setubalense aceitou assinar um contrato até ao final da temporada 2026/27. Logo após a rescisão com Bruno Lage, a direção encarnada apontou os esforços para José Mourinho para que fosse finalizado um acordo o mais cedo possível.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Contudo, falta ainda acertar a vertente financeira, nomeadamente em relação ao salário do treinador.
A mesma publicação adianta também que é possível que o anúncio não aconteça já esta quarta-feira, até porque José Mourinho está de férias no estrangeiro. O regresso a Portugal estava previsto apenas para o fim de semana, mas irá ser antecipado logo que o acordo com o Benfica fique concluída.
Junto com José Mourinho virá uma equipa técnica, com os nomes de João Tralhão, António Dias e Pedro Machado já avançados pela imprensa nacional.
Recorde-se o treinador português estava sem clube desde que deixou o Fenerbahçe, após a derrota contra o Benfica na Champions. Desta vez, também Bruno Lage foi despedido após um jogo na Liga dos Campeões, na estreia frente ao Qarabag na fase de liga que terminou com uma derrota no Estádio da Luz.
Comentários