Os incidentes no jogo entre o FC Porto e Estrela da Amadora no túnel do Estádio do Dragão continuam a ser tema de conversa, principalmente depois do alegado envolvimento de André Villas Boas nos desacatos. Desta vez, Nuno Lobo saiu em defesa do presidente portista e apelidou Dinis Delgado, vice-presidente do clube da Reboleira, de "ferrenho adepto do Benfica".
Esta quarta-feira, Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto nas últimas eleições, comentou o ocorrido nas redes sociais e manifestou-se contra o dirigente do Estrela da Amadora.
"Dinis Delgado, 'vice' do Estrela da Amadora, ferrenho adepto do Benfica. É o rosto do Santo e 'Imparcial« nas acusações ao AVB. Este não esqueceu a escola do famoso Túnel da Luz que tirou um Campeonato ao FC Porto. A ser verdade ? Parabéns AVB", começou por afirmar.
"Relatório do árbitro Miguel Nogueira: 1. Culpabilidade do FCP, zero; 2. Ao ferrenho adepto do Benfica e 'vice' do Estrela, Dinis Delgado, AVB proferiu a frase 'Saiam daqui, esta não é a p*** da vossa casa', palavras que subscrevo; 3. Relatório da PSP nada a destacar. Queriam um túnel?", concluiu
É de recordar que André Villas Boas foi acusado de insultar elementos do emblema da Amadora, ainda que o relatório do árbitro não tenha revelado acontecimentos graves.
Comentários