Nuno Santos cumpriu este domingo 150 jogos ao serviço do Sporting, no triunfo suado por 3-2 frente ao Estrela da Amadora. Em declarações à Sporting TV, o ala leonino garantiu que quer mais.

"Quero mais. Quero chegar aos 200, aos 250 quem sabe. Quero fazer muita história neste clube", sublinhou o jogador de 28 anos, antes de analisar a partida.

"O nosso objetivo é sempre ganhar jogando bem. Acho que fizemos uma primeira parte excelente. Na 2.ª sofremos os golos mas fomos atrás do resultado. Isto é o Sporting e vamos lutar sempre. Jogo a jogo, mas sempre por mais e mais e hoje foi a crença da equipa, a qualidade e o nosso espírito. Vamos lutar sempre até ao fim. O nosso grupo quer ganhar e merece ganhar, vamos lutar sempre até ao fim. Hoje ganhámos com qualidade, sacrifício e espírito de grupo", referiu.

Nuno Santos falou ainda da importância do jogo com o Raków, na quinta-feira (20h), que antecede o dérbi diante do Benfica, no domingo (20h30): "Se ganharmos [na quinta-feira] vai ser muito importante para a qualificação, mas depois no domingo há mais. Espero que os adeptos venham ao estádio na quinta-feira, bem precisamos deles."