Otamendi, capitão do Benfica, foi o jogador chamado a falar na flash interview que se seguiu ao apito final em Rio Maior, depois da derrota das águias frente ao Casa Pia. O central argentino admitiu que os adeptos tinham razões para estarem descontentes, face ao desempenho da equipa.
Análise ao jogo: "Individualmente cada um tem de ser responsável pela atuação. É um momento para analisar. A derrota dói, mas há que virar o momento na próxima partida. Tentámos, mas não foi o que costumamos fazer, que é jogar futebol e criar situações de golo, tentar marcar golos. Na segunda parte não fomos o que temos de ser".
O que faltou ao Benfica: "A criatividade, o querer ganhar é fundamental nos jogadores. Hoje, por mais que tenhamos tentado ir atrás do resultado, não satisfazemos o nosso povo."
Mensagem para os adeptos: "Os adeptos têm toda a razão. Hoje não fomos a equipa que quer ganhar o campeonato. Para estas coisas tens de ganhar a jogar em casa ou fora. Peço desculpa, mas há que olhar em frente. Na quarta-feira, temos uma partida importante. Há que reverter a situação e voltar o campeonato."
Comentários