A imprensa desportiva desta quarta-feira dá grande destaque a escassa mas crucial vitória do Benfica frente ao Fenerbahçe, em jogo da primeira-mão da 3.ª eliminatória de acesso à Liga dos Campeões.
A chegada de Eder Militão ao FC Porto é outro dos destaques dos jornais desportivos. A brilhante prova de Inês Henriques que lhe valeu o título europeu nos 50 km marcha nos Europeus de Atletismo, em Berlim, também merece destaque nos três matutinos desportivos.
A Bola
É curto mas Cervi: golo do argentino deixa águia em vantagem para jogo na Turquia (Benfica 1-0 Fenerbahçe); “Estamos disponíveis para renovar, perguntem-lhe”, Vieira encosta Jonas à parede.
Sporting: leão não desiste de Enzo Pérez; “Não vejo ninguém mais capaz do que eu”, Pedro Madeira Rodrigues.
FC Porto: “Vou dar tudo por esta camisola”, Éder Militão apresentado ontem como dragão.
Atletismo: Inês Henriques campeã da Europa.
Record
Para já Cervi: golo do argentino dá vantagem às águias (Benfica 1-0 Fenerbahçe); “Pena não termos feito mais golos”, Rui Vitória; “Perguntem ao Jonas...”, Vieira quer renovar e espera decisão do avançado.
É de Ouro: Inês Henriques campeã da Europa nos 50 km marcha.
Europeus de Ciclismo: de pista: Rui Oliveira de prata.
Sporting: Sturaro pede informações a Ronaldo; médio da Juventus abre a porta; “Sem dinheiro não se é campeão”, Ricciardi.
FC Porto: “Queria jogar na Champions”, Éder Militão assinou até 2023; Marega treina... mas sozinho.
O Jogo
Cervi à justa: um golo do argentino dá vantagem mínima aos encarnados (Benfica 1-0 Fenerbahçe); “Fizemos exibição em crescendo, mas estas são duas equipas de Champions”, Rui Vitória; Vieira ofereceu mais um ano a Jonas e ordenado acima dos 2,2 milhões de euros de Ferreyra.
FC Porto: Militão é dragão até 2023; “Estou num clube vencedor”, brasileiro chegou ontem, oficializou contrato e hoje já trabalha às ordens de Sérgio Conceição.
Sporting: oito por um trono; Bruno de Carvalho e Ricciardi juntaram-se a Varandas, Benedito e Madeira Rodrigues.
Comentários