Pinto da Costa não está preocupado com a possibilidade de o clássico com o Benfica, no Estádio da Luz, poder vir a ser disputado à porta fechada.
"Estou preocupadíssimo, não vê o meu ar de preocupado? Nem dormi a pensar nisso. Toda a gente sabe que não vai ser à porta fechada, e ainda bem, é um espetáculo para ser vivido pelos adeptos e não faz sentido ser à porta fechada", afirmou o presidente do FC Porto aos jornalistas, no início das comemorações do 125.º aniversário do clube.
Na quinta-feira, o Benfica deu conta de que entregou o recurso para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) para impugnar a decisão de aplicar o castigo de um jogo à porta fechada no Estádio da Luz.
A venda de bilhetes para o clássico com o FC Porto tinha sido suspensa após a decisão do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que julgou “improcedentes” os recursos apresentados por Benfica e Sporting de Braga quanto à punição de um jogo à porta fechada.
O FC Porto, por sua vez, tem possibilidade de ultrapassar os encarnados na classificação caso vença o Tondela esta noite, aproveitando o empate do clube da Luz em Chaves.
"Só pensamos nos nossos jogos, não estamos a fazer contas porque ainda é muito cedo. Vamos procurar vencer hoje; o importante são os 3 pontos. Chegar à frente à 10.ª ou à 15.ª jornada é acessório: na última é que é importante estar à frente. O que interessa é ir somando pontos, seja antes ou depois do jogo com o Benfica", disse.
Comentários