O treinador adjunto do Olhanense elogiou a qualidade de jogo proporcionada por ambas equipas num jogo com oito golos. Jorge Rosário lamentou o empate mas gostou da exibição do Olhanense.
«Para o público, foi um jogo espetacular, entre duas equipas que jogaram para ganhar e toda a gente gostou de ver. Quatro vezes em vantagem? É do futebol. Quem pagou bilhete saiu satisfeito, os sócios do Olhanense se calhar um pouco mais tristes. Também houve mérito do adversário, mas para existir um resultado justo, o Olhanense teria de ganhar jogo», afirmou o treinador adjunto do Olhanense.
«O golo anulado? É um golo que foi golo. Mesmo já com imagens observadas, mas não era preciso, toda a gente viu. São erros, e erros toda a gente comete no futebol, os jogadores, os treinadores, os árbitros, todos erramos. Não vamos agora dizer que foi por causa do árbitro que não ganhámos. Mas queria também dizer que os quartos árbitros devem gostar muito da nossa equipa, não saem de perto do nosso banco. Deve ser pelo sol, pela alegria de Olhão, gostam muito de estar connosco», acrescentou Jorge Rosário.
Comentários