O lateral esquerdo do Penafiel está confiante na possibilidade do 'lanterna vermelha' do campeonato poder vir a surpreender o líder Benfica na Luz e 'roubar' pontos à equipa de Jorge Jesus para ajudar o FC Porto.
Em entrevista ao portal 'Maisfutebol', o jogador do FC Porto cedido ao Penafiel esta época assume que será muito difícil conquistar pontos na Luz, mas que a equipa está motivada para surpreender todo o país ao pontuar frente ao atual campeão nacional.
"Ambição, acima de tudo ambição. Tem falado muito connosco e prometemos muito trabalho e serenidade para defrontar o Benfica. Já perdemos vários jogos por falta de concentração e desta vez não podemos falhar nesse aspeto. Sei que a exigência é máxima, vamos correr mais sem bola do que noutros jogos, mas temos qualidade para fazer um bom jogo", começou por dizer Héctor Quiñones sobre a mensagem que o técnico Carlos Brito está a passar ao plantel.
Sobre a diferença de pressões entre as duas equipas que se encontram nos extremos do campeonato, o defesa colombiano 'empurra' a obrigação para a formação 'encarnada' e considera que a pressão do Benfica é muito superior à do Penafiel.
"Sim, claro, estamos a falar da equipa que lidera o campeonato. É um conjunto fortíssimo, marca sempre golos em casa, mas eles que não pensem que vai ser fácil. O Penafiel vai surpreender o país. Temos equipa para pontuar", frisou o jogador do FC Porto cedido ao Penafiel.
"Não estamos condenados. Se ganharmos na Luz, vamos agarrar-nos a essa fortaleza emocional. Só lamento que nesta altura já não dependamos de nós para ficar na I Liga, porque a equipa está forte e a merecer mais sorte. Todos os portugueses vão estar a ver o jogo, queremos aproveitar isso e dar uma boa imagem", deixou bem patente Héctor Quiñones sobre a possível descida do Penafiel.
Comentários