O mercado continua a centrar as atenções da imprensa desportiva mas há outros temas em destaque esta terça-feira. Jorge Jesus poderá alcançar a quinta vitória seguida no Benfica se vencer o PSV esta quarta-feira. Este é o tema principal do jornal ABola.

O Record dá destaque ao ataque do FC Porto ao mercado, principalmente na defesa, sector de maior carência. Wendel é solução para a lateral esquerda.

O matutino OJogo faz capa com Toni Martinez, espanhol do FC Porto que começa a ser seguido com mais atenção no país vizinho.

A Bola

Capa do jornal ABola, de 17 de agosto de 2021
Capa do jornal ABola, de 17 de agosto de 2021 Capa do jornal ABola, de 17 de agosto de 2021

Jesus quer meter a quinta: há 38 anos que o Benfica não entra numa época com mais de quatro vitórias seguidas; em 1983/84, orientados por Eriksson, encarnados venceram sete jogos de rajada; desde então mais nenhum treinador conseguiu chegar sequer perto; será desta? Vinícius é para sair em definitivo.

Sporting: Sporar emprestado ao Middlesbrough.

FC Porto: pressa para fechar Wendell; as reações do universo portista ao “incidente” entre Sérgio Conceição e Luís Gonçalves.

Record

Capa do jornal Record, de 17 de agosto de 2021
Capa do jornal Record, de 17 de agosto de 2021 Capa do jornal Record, de 17 de agosto de 2021

Dragão tenta desviar Wendell: lateral-esquerdo do Bayer Leverkusen na mira dos dois rivais; Benfica avança se entrar na Champions e vender Grimaldo; zanga de Conceição aumenta urgência dos portistas.

Benfica: Jesus volta aos três centrais; Lucas Veríssimo regressa diante do PSV.

Sporting: Palhinha ou Matheus Nunes pagam mercado; maiores candidatos a transferência este mês.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 17 de agosto de 2021
Capa do jornal OJogo, de 17 de agosto de 2021 Capa do jornal OJogo, de 17 de agosto de 2021

Explosão fez eco em Espanha: arranque demolidor de Toni Martínez sublinhado no país natal onde já é “o avançado da moda”; bis frente ao Famalicão eleva média no FC Porto para 1,1 golos a cada 90 minutos; Wendell referenciado para a esquerda. Amaro Antunes: “Foi a vitória que mais gozo me deu”.

Sporting: Virgínia teve escola de elite.

Benfica: “Rapidez é a arma do PSV”, van Hooijdonk avisa para o perigo do contra-ataque neerlandês.