O mercado continua a centrar as atenções da imprensa desportiva mas há outros temas em destaque esta terça-feira. Jorge Jesus poderá alcançar a quinta vitória seguida no Benfica se vencer o PSV esta quarta-feira. Este é o tema principal do jornal ABola.
O Record dá destaque ao ataque do FC Porto ao mercado, principalmente na defesa, sector de maior carência. Wendel é solução para a lateral esquerda.
O matutino OJogo faz capa com Toni Martinez, espanhol do FC Porto que começa a ser seguido com mais atenção no país vizinho.
A Bola
Jesus quer meter a quinta: há 38 anos que o Benfica não entra numa época com mais de quatro vitórias seguidas; em 1983/84, orientados por Eriksson, encarnados venceram sete jogos de rajada; desde então mais nenhum treinador conseguiu chegar sequer perto; será desta? Vinícius é para sair em definitivo.
Sporting: Sporar emprestado ao Middlesbrough.
FC Porto: pressa para fechar Wendell; as reações do universo portista ao “incidente” entre Sérgio Conceição e Luís Gonçalves.
Record
Dragão tenta desviar Wendell: lateral-esquerdo do Bayer Leverkusen na mira dos dois rivais; Benfica avança se entrar na Champions e vender Grimaldo; zanga de Conceição aumenta urgência dos portistas.
Benfica: Jesus volta aos três centrais; Lucas Veríssimo regressa diante do PSV.
Sporting: Palhinha ou Matheus Nunes pagam mercado; maiores candidatos a transferência este mês.
O Jogo
Explosão fez eco em Espanha: arranque demolidor de Toni Martínez sublinhado no país natal onde já é “o avançado da moda”; bis frente ao Famalicão eleva média no FC Porto para 1,1 golos a cada 90 minutos; Wendell referenciado para a esquerda. Amaro Antunes: “Foi a vitória que mais gozo me deu”.
Sporting: Virgínia teve escola de elite.
Benfica: “Rapidez é a arma do PSV”, van Hooijdonk avisa para o perigo do contra-ataque neerlandês.
Comentários