A imprensa desportiva desta sexta-feira continua a dar grande destaque ao título do FC Porto, conquistado na passada quarta-feira, a duas jornadas do fim da I Liga.
O jornal 'A Bola' faz uma radiografia do 29.º título dos dragões. Já o Record dá destaque ao Benfica e a possível chegada de Jesus, sublinhando que Luizão será o 'braço direito' do técnico. O jornal 'O Jogo' dá destaque a uma promessa de Pinto da Costa sobre Conceição.
A Bola
Campeão visto à lupa: os segredos do FC Porto na conquista do 29.º título; uma viagem a uma época que, mesmo não tendo acabado, já está na história dos dragões; Pinto da Costa sobre Conceição: “Agora só sai quando eu morrer”.
Benfica: Jesus faz ultimato a Vieira; treinador só vem se puder trazer toda a equipa técnica.
Sporting: Wanderson Maciel é alvo prioritário; Adán “fechado” para a baliza.
Espanha: Real vence 34.º título.
Record
SOS Luisão: Jorge Jesus quer antigo capitão perto do balneário; Vieira espera fechar acordo com o treinador olhos nos olhos; há ainda várias arestas por limar na negociação; JJ muito pressionado a permanecer no Flamengo.
FC Porto: “Mensagens roçaram o insulto”, Sérgio Conceição lembra momentos difíceis da época; aviso interno ao grupo: proibido tirar o pé do acelerador.
Sporting: Porro sem opção de compra; Man. City pretende segurá-lo.
Espanha: Real Madrid campeão.
O Jogo
Pinto da Costa definitivo quanto ao futuro de Sérgio Conceição no FC Porto: “Só sai quando eu morrer”; o treinador descodifica o título: “Aqui há uma palavra mais importante do que as outras: ganhar”; “Jogadores souberam acreditar. Trabalharam duro, com a boca fechada e uma vontade enorme”; a festa de sempre celebrada como nunca.
Sporting: Varandas quer Porro e Feddal já; presidente dos leões espera apresentar os reforços na próxima semana.
Benfica: Flamengo já admite perder Jesus.
Espanha: Real campeão pós-COVID e sem Ronaldo.
Comentários