A eliminação europeia do Benfica em pleno mês de novembro abriu uma crise sem precedentes no seio do clube da Luz, destaca a imprensa desportiva desta sexta-feira. O jornal A Bola escreve que o mês de janeiro promete ser agitado e com cortes no plantel enquanto que o diário Record garante que Luís Filipe Vieira ficou 'zangado' com o que viu em Moscovo.

Capa do jornal A Bola de 24 de novembro de 2017
Capa do jornal A Bola de 24 de novembro de 2017 Capa do jornal A Bola de 24 de novembro de 2017. créditos: SAPO Banca

Benfica arruma a casa: janeiro promete ser mês agitado para os lados da Luz; entradas dependem do que acontecer no campeonato; adeus à Europa motiva emagrecimento do plantel; “Ninguém pode ganhar todos os anos”, Sven-Goran Eriksson está em Portugal. Sporting: o goleador está de volta; Bas Dost vive o melhor momento da época; Acuña apto para Paços de Ferreira. Liga Europa: guerreiros seguem em frente; vimaranenses dão passo atrás. FC Porto: Aboubakar em busca do golo 100.

Capa do jornal Record de 24 de novembro de 2017
Capa do jornal Record de 24 de novembro de 2017 Capa do jornal Record de 24 de novembro de 2017. créditos: SAPO Banca

Zangado: Vieira não gostou do que viu em Moscovo; desiludido com o pouco que a equipa jogou... e correu; exige reação já frente ao V. Setúbal; pior defesa só há 52 anos; Svilar volta aos treinos e Grimaldo está a 100 por cento. Liga Europa/Sp. Braga 3-1 Hoffenheim: guerreiros de sonho. Sporting: só Neymar tem mais assistências do que Gelson na Liga dos Campeões; Bas Dost aposta na melhor época da carreira; Acuña dá tudo para ir a Paços. FC Porto: ADOP controla plantel no Olival, a uma semana do clássico.

Capa do jornal O JOGO de 24 de novembro de 2017
Capa do jornal O JOGO de 24 de novembro de 2017 Capa do jornal O JOGO de 24 de novembro de 2017. créditos: SAPO Banca

“Sérgio fez-nos acreditar que somos fortes”: Danilo e o segredo do excelente arranque do FC Porto; “Agora só pensamos em ganhar o próximo jogo”; “Vamos dar tudo pelos adeptos dentro do campo”; atacantes da equipa B nas contas. Braga 3-1 Hoffenheim: guerreiros apurados. Sporting: máquina Bas Dost ao raio-x; Acuña corre para Paços. Benfica: derrocada começou na pré-época.