A imprensa desportiva desta terça-feira dá grande destaque à crise de resultados no Benfica e o regresso do FC Porto à Liga dos Campeões.
O jornal A Bola tem uma entrevista exclusiva com o internacional português André Silva na primeira página enquanto que o diário Record faz manchete com a possibilidade de Jorge Jesus regressar ao Benfica caso Rui Vitória não consiga inverter o ciclo de maus resultados na Luz.
No diário O JOGO, as palavras de Sérgio Conceição na antevisão do jogo com o Lokomotiv de Moscovo fazem manchete.
A Bola: André Silva em grande entrevista no dia em que celebra 23 anos: “Trabalho para ser o melhor ponta de lança do mundo”; “Ronaldo confia em mim”; “No Mundial não joguei tanto como gostaria”; “Tanta discussão estraga o futebol português”; “Em Portugal só jogo no FC Porto”. Benfica: João Félix blindado com 120 milhões de euros; Salvio tem proposta milionária no México. Sporting: acabou a época para Battaglia; argentino é operado hoje ao joelho direito; Marcel Keizer, um desconhecido até na Holanda. FC Porto – Lokomotiv às 20h: “Interessa dizer que o nosso grupo não é forte”, Sérgio Conceição envia recado.
Record: Jesus à espreita: Ajax e Tondela decisivos para o futuro de Rui Vitória na Luz; Vieira não despedirá técnico atual, mas novas derrotas podem forçá-lo a procurar acordo amigável; treinador do Al Hilal disponível para voltar, clube recusa cedê-lo; João Félix até 2023 com cláusula de 120 milhões de euros. Sporting: Keizer confirma convite leonino; leões reúnem-se hoje com Al Jazira para tentar desvinculação; Battaglia operado, não deve jogar mais esta época. FC Porto – Lokomotiv às 20h: Sérgio elogia Óliver e defende Herrera.
O JOGO: FC Porto – Lokomotiv às 20h: “Interessa dizer que o grupo não é forte”, Sérgio Conceição recusa desvalorizar adversário na Champions e pede “foco”; “Ninguém se lembra de que o nosso melhor marcador de 2017/18 está lesionado”; dúvida a meio-campo entre Otávio e Herrera. Rio Ave 3-3 Nacional: pódio fugiu aos 89 minutos. Sporting: Keizer começa dia 12; técnico holandês custa 550 mil euros; época acabou para Battaglia. Benfica: Félix ainda se imagina campeão; renovou até 2023 e aposta em dar a volta à crise.
Comentários