O desejo do Benfica de manter Morato, o impasse na transferência de Aursnes e a permanência de Toni Martínez no FC Porto são os principais destaques da imprensa desportiva desta quinta-feira.
A Bola
Morato blindado: proposta do Rennes (15 milhões de euros) nem sequer foi considerada; Roger Schmidt pediu a Rui Costa para não deixar sair o central; renovação do contrato, com melhoria salarial, prometida para breve; Fredrik Aursnes avança. Ciclismo: UCI tira W52/FC Porto da estrada; equipa sem liderança e impedida de participar na Volta a Portugal. Sporting: Palmeiras oferece 5 milhões para levar Tabata. FC Porto: Marchesín prepara despedida em Aveiro.
Record
Aursnes amarrado: transferência será consumada assim que Weigl ou Meité saírem; Feyenoord já tem substituto para o médio norueguês; Schmidt só conta com 3 dos 5 avançados; Gonçalo Ramos é para vender e Rodrigo Pinho para dispensar; Morato aumentado. Sporting: Porro dá nega ao Sevilha; Lopetegui perguntou pelo lateral; St. Juste a 100%. FC Porto: braço de ferro por André Almeida; dragões oferecem 5 milhões de euros e vitorianos exigem 9 milhões.
O Jogo
Toni quer ficar: espanhol foi convencido de que terá outro protagonismo no FC Porto e abandonou a ideia de sair; Augsburgo chegou a seduzir o jogador, mas não elevou a proposta de 10 milhões de euros; holofotes para Eustáquio; médio deve ser titular na Supertaça e há quem pense que pode ser de vez. Ciclismo: UCI pôs W52-FC Porto fora da Volta. Sporting: limpeza na folha salarial. Benfica: Grimaldo passou no exame.
Comentários