A vitória do Sporting em Moreira de Cónegos é o tema central da imprensa desportiva desta terça-feira. Os Leões venceram por 2-0, com golos dos avançados Paulinho e Slimani.

'Não perdoam', é o tema principal de 'A Bola', que pede inspiração ao Benfica para eliminar o Ajax esta noite.

O jornal 'O Jogo' escreve que 'Leão caça e descansa'. Já o Record dá destaque a Paulinho e Slimani com o título, 'Olha que dois!'.

A magnífica época do Gil Vicente, o recorde do FC Porto e o duelo do Benfica com o Ajax são outros temas dos matutinos desportivos desta terça-feira.

A Bola

Capa do jornal ABola, de 15 de março de 2022
Capa do jornal ABola, de 15 de março de 2022 Capa do jornal ABola, de 15 de março de 2022

Inspirem-se: Ajax-Benfica às 20h; “Temos reais possibilidades de vencer”, Nélson Veríssimo; “Passamos se jogarmos como na segunda parte do jogo da Luz”, Darwin Núñez; equipa recebida em euforia; o cantinho português de Amesterdão.

Moreirense 0-2 Sporting: não perdoam; Slimani e Paulinho marcam pela primeira vez na mesma partida em noite de gestão; “Agora pouco interessa os pontos de diferença”, Rúben Amorim.

FC Porto: SAD tem de pagar 2,5 milhões por Pepê até dia 30.

Gil Vicente: uma cidade a sonhar com a Europa.

Record

Capa do jornal Record, de 15 de março de 2022
Capa do jornal Record, de 15 de março de 2022 Capa do jornal Record, de 15 de março de 2022

Olha que dois: Slimani e Paulinho resolvem em dez minutos (Moreirense 0-2 Sporting); leões mantêm perseguição ao FC Porto e fogem ao Benfica; “Temos mais opções e provámos que podemos jogar assim”, Rúben Amorim.

Ajax-Benfica às 20h: de peito feito; Darwin e Nélson Veríssimo acreditam na vitória em Amesterdão; Meité pode ser surpresa no onze.

FC Porto: Galeno espreita lugar em Lyon; boa exibição diante do Tondela rende frutos.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 15 de março de 2022
Capa do jornal OJogo, de 15 de março de 2022 Capa do jornal OJogo, de 15 de março de 2022

Leão caça e descansa: golos de Slimani e Paulinho na primeira parte valem regresso às vitórias fora de casa (Moreirense 0-2 Sporting); Edwards estreou-se no onze com uma assistência; “Senti a defesa cansada, sofreu muito com o City”, Rúben Amorim.

FC Porto: o melhor ataque do século; média de 2,58 golos por jogo bate registo de 2010/11 com André Villas-Boas; Galeno, da chegada ao Trindade, desidratado e subnutrido, à glória no Dragão.

Ajax-Benfica às 20h: ataque a jackpot de 65 milhões de euros.