O FC Porto iniciou hoje a preparação para os 45 minutos que faltam do jogo com o Estoril Praia, interrompido ao intervalo por questões de segurança quando perdia por 1-0, ainda com Ricardo Pereira, Danilo e Aboubakar condicionados.
De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, Ricardo Pereira fez tratamento, Danilo foi submetido a tratamento e trabalho de ginásio e o camaronês Vicent Aboubakar realizou treino condicionado e trabalho de ginásio.
O plantel portista, que exorcizou a derrota pesada com o Liverpool (0-5), para a Liga dos Campeões, com uma goleada pelos mesmos números frente ao Rio Ave (5-0), volta a treinar pelas 10:00 de terça-feira, novamente no Olival, à porta fechada.
O FC Porto, que lidera com dois pontos de vantagem sobre o Benfica (segundo) e a cinco do Sporting (terceiro, com menos um jogo), desloca-se na quarta-feira a casa do Estoril Praia (16.º), para jogar os 45 minutos que faltam, do jogo da 18.ª jornada da I Liga.
Na altura, e quando o FC Porto perdia por 1-0, o encontro foi interrompido por razões de segurança, em consequência de uma invasão pacifica do relvado, após notadas algumas fissuras na bancada em que se encontravam os adeptos portistas.
Comentários