Declarações de Ricardo Soares, treinador do Estoril, após a derrota diante do Vizela (0-3), no Estádio António Coimbra da Mota, da 23.ª jornada da I Liga.

Dois dias de preparação: "Só tive o plantel todo na quinta e na sexta-feira, portanto só tivemos dois dias e é muito pouco tempo para trabalhar o que quer que seja, até porque já temos a preocupação de deixar a equipa o mais disponível possível."

Chegada ao Estoril: "É realmente para mim um grande estímulo e satisfação estar cá, num projeto de Estoril muito difícil. Por isso, quando aceitei nada muda - passou mais um jogo em que queríamos ter pontos e não temos. É precisamente por isso [conquistar pontos] que vim para cá, com grande espírito de missão. Nós estamos numa posição, fruto dos últimos resultados, em que isso é natural. Cabe a mim alterar esse pensamento negativo e acreditar. Nós acreditamos que somos capazes de dar a volta à situação, já não é a primeira vez que vivo neste contexto... é com muito trabalho e dedicação."

Apelo aos adeptos: "Faço um apelo aos adeptos para que eles tenham alguma paciência connosco. Vamos pegar na equipa e como disse anteriormente, não mudo uma vírgula: no final da época, eles terão orgulho em nós porque acredito que consigo dar a volta a isto."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.