A imprensa desportiva deste domingo dá naturalmente grande destaque à vitória de Portugal em Andorra a contar para o apuramento do Mundial'2018. Cristiano Ronaldo foi decisivo para 'agitar' o resultado e por consequência disso merece grande destaque nas manchetes dos três desportivos.
Para além da vitória portuguesa em Andorra, os jornais desportivos destacam também o 'susto' que Bas Dost provocou na Seleção da Holanda e as 'habituais' notícias do mercado de transferências.
Andorra 0-2 Portugal. Ronaldo nunca (nos) falha. Saiu do banco para resolver. Mundial fica a uma vitória de distância. "Terça-feira vamos ganhar", Fernando Santos. Em vésperas de viagem a Lisboa, Suíça esmaga Hungria (5-2).
FC Porto. "Conceição conquistou os jogadores", Alex Telles.
Benfica. Jonas mais influente que nunca.
Sporting. Tudo bem com Bas Dost.
Andorra 0-2 Portugal. Venha a final. Foi preciso entrar Ronaldo para o golo aparecer. CR7 e André Silva fizeram o resultado, Jogo decisivo com a Suíça na próxima 3ª feira. Fernando Santos: "Portugal vai ganhar à Suíça".
Benfica. No mercado por um central.
Sporting. Bas Dost está em condições. Foi só susto.
FC Porto. Layun "pede" mais minutos.
Andorra 0-2 Portugal. Foi preciso chamar Ronaldo. Capitão entrou ao intervalo para desbloquear o acesso à "final". André Silva marcou o segundo e já leva dez golos pela Seleção Nacional. Fernando Santos: "Com a Suíça, em casa, é ganhar ou ganhar".
FC Porto. "Com o carácter de Alvalade seremos campeões", Alex Telles.
Benfica. João Félix é prioridade no Seixal.
Sporting. Alívio por Bas Dost.
Entrevista, Paulinho: "Estou no Braga para testar os meus limites".
Comentários