
A última época foi de sucesso para Rui Silva, principalmente desde que chegou ao Sporting, em janeiro. O guarda-redes sagrou-se campeão nacional e venceu a Taça de Portugal e a Liga das Nações pela Seleção Nacional.
Em virtude disso, Rui Silva mostrou-se feliz e não escondeu a importância do último ano, antecipando com entusiasmo a nova temporada.
"Foi o melhor ano da minha carreira. Até aqui tinha 1 titulo que era a Taça do Rei e, nestes meses, foram mais três títulos. Acredito que tudo tem a ver com exigência e precisamos de continuar com os pés assentes no chão. Queremos começar da melhor maneira com mais um troféu", começou por dizer, em declarações à Sporting TV.
De seguida, o guardião apontou à vitória da Supertaça diante do Benfica, garantindo que a equipa está preparar-se para vencer.
"Temos alguns jogos para afinar os pormenores numa fase em que as pernas começam a pesar mas, como já disse, queremos dar uma resposta positiva conquistando a Supertaça."
Rui Silva abordou a importância das férias, depois de um ano intenso, mas admitiu que tinha vontade de regressar aos relvados.
"Foi uma época intensa em que alcançámos os nossos, e agora estou feliz por regressar. Depois da Taça de Portugal ainda tive a Seleção Nacional e as ferias ajudaram a desligar e limpar a mente, mas à terceira semana começou a picar o bichinho para fazer o que mais gosto", concluiu.
Comentários