Rui Vitória não acredita que o videoárbitro seja a solução para todos os problemas. O técnico do Benfica acredita que as novas tecnologias ajudam mas não resolvem tudo.

"Desde que saiu essa noticia, parece que deixou de ter tudo importância. Sou defensor e apologista de tudo o que ajude e melhore o espectáculo. Digo isto em relacao aos treinadores, aos jogadores e árbitros que foram evoluindo. [O videoarbitro] é um grande salto mas não acho que é a grande descoberta. Acho que o mais importante é perguntar aos arbitros o que tem de mudar, o que os preocupa mais, para eles nos darem as nossas opiniões. [O vídeoarbitro] não vai resolver por si só os problemas do jogo. Ajuda, acho que é importante. Mas agora nã podemos ficar por aqui e não pensemos que os problemas estao resolvidos porque não estão" referiu o técnico, em antevisão do jogo frente ao Rio Ave, que se realiza este domingo em Vila do Conde.

O treinador benfiquista acredita que os seus jogadores estão preparados para o jogo deste domingo e que não foi preciso mudar nada para os manter focados.

"Nao tem sido necessário nada de especial porque os meus jogadores têm-me dado provas que trabalhamos no jogo, olhamos o nosso adversário e este é um processo normal. É normal que à medida que o final [do campeonato] vá chegando, que exista ansiedade de toda a gente, que fica a expectativa no ar. Mas o nosso foco é, desde o início do ano, sempre ganhar. Amamhã vamos com a nossa motivação, com a nossa força para ganhar", confirmou Rui Vitória.

O Rio Ave recebe o Benfica este domingo, às 20h30, em Vila do Conde, num encontro a contar para a 32ª jornada da Iª Liga.