O avançado sérvio Ivan Saponjic recebeu muitos elogios após a sua estreia oficial pelo Zulte Waregem na final da Supertaça da Bélgica. O jogador emprestado pelo Benfica estreou-se na derrota frente ao Anderlecht por 2-1 e apesar de não ter marcado nenhum golo deixou boas impressões no treinador adversário.

Em declarações após o final do jogo, o treinador do Anderlecht não poupou elogios ao avançado cedido pelo Benfica ao Zulte Waregem.

"Acho que o Zulte encontrou um avançado que pode efetivamente causar problemas. O Francky Dury teve muita sorte em ter encontrado um jogador assim", começou por dizer René Weiler, técnico do Anderlecht.

Já o técnico do Zulte Waregem concordou com Weiler, mas frisou que preferia ter conquistado o troféu. "Ficaria mais feliz se tivesse vencido", atirou Francky Dury.

Quem acompanhou a final da Supertaça da Bélgica foi o empresário de Saponjic, que no final do jogo não poupou elogios ao avançado.

"O Ivan não teve oportunidades no Benfica. Tem de jogar e verão que ele vai marcar muitas vezes aqui na Bélgica, em alguns jogos até por duas ou três vezes. Não estava feliz, porque não marcava. É como eu na minha altura... Tem um bom remate, é forte, segura bem a bola, causa problemas", frisou Nenad Jestrovic.

Recorde-se que Saponjic foi emprestado aos belgas do Zulte Waregem pelo Benfica de forma a ganhar mais experiência uma vez que no clube da Luz fez parte do plantel secundário em dois anos, contabilizando um total de 7 golos em 42 jogos disputados.