O avançado do Benfica, Haris Seferovic, foi titular no jogo de ontem entre Suíça e Grécia e até fez a assistência para o golo da vitória tangencial por 1-0.
No final do jogo contra os helénicos, Seferovic falou sobre os poucos minutos que jogou em 2018 no Benfica (apenas 13 minutos) mas prometeu continuar a trabalhar para merecer a confiança de Rui Vitória.
"A verdade é que não consigo explicar por que motivo estou a jogar tão pouco no Benfica. Sinto-me bem e isso é o mais importante. Quanto o treinador me dá uma oportunidade de jogar, jogo. As coisas são assim, mas tenho trabalhado muito para mudar isso. Estou bem fisicamente e é isso que conta", afirmou Seferovic após o jogo com a Grécia.
Recorde-se que Seferovic começou a presente temporada 'em alta' no Benfica com cinco golos nos primeiros sete jogos dos 'encarnados'. No entanto, a mudança no modelo tático de Rui Vitória acabou por 'sacrificar' o avançado helvético, que passou a ser titular pouco utilizado. Em Paços de Ferreira, Seferovic foi lançado na reta final do jogo e acabou por fazer uma assistência importante para o golo de Jonas.
Comentários