O Sporting continua no processo de colocar os seus excedentários para esta época. Depois de no dia de ontem terem sido noticiados o empréstimo de Sotiris ao Olympiakos e as rescisões dos centrais Tiago Ilori e José Marsá, os leões têm ainda três casos por resolver.

O primeiro é o de Mateo Tanlongo. O jovem argentino chegou a meio da temporada passada e, perante a concorrência no meio-campo, deverá ser emprestado para poder continuar o seu crescimento. Apesar disso, ainda não há conhecimento de qualquer clube interessado no concurso do jogador.

No caso de Rafael Camacho, o clube verde e branco procura encontrar uma solução amigável com o jogador, e que poderá passar pela rescisão de contrato. O extremo tem ligação com o Sporting até final da época e tem o Famalicão como principal interessado, faltando ainda o acordo entre os dois clubes.

Já Fatawu também apresenta um leque de clubes atentos à sua situação; contudo, e de acordo com a imprensa desportiva portuguesa, o interesse passa por um empréstimo, negócio que vai contra as pretensões do Sporting em vender em definitivo o internacional ganês.