Sporting e Gil Vicente recolhem aos balneários empatados a um golo.

O Gil Vicente foi o primeiro a inaugurar o marcador, aos 34 minutos, por Rúben Fernandes, mas aos 44 minutos, o Sporting chegou ao empate através de um auto-golo de Pedro Tiba.

Minuto 2'

O corte de Félix Correia vale um golo. Gyokeres a trabalhar bem na direita, assiste Esgaio, este cruza para a zona do segundo poste onde aparecia Morita, mas o jogador gilista antecipa-se e tira para canto!

Minuto 9'

Golo anulado! Edwards pelo corredor central, passe para Gokeres que rematou forte para dentro da baliza de Andrew, o lance foi alvo de VAR que confirmo o fora de jogo do sueco.

Minuto 12'

Falha Miguel Monteiro! Grande passe de Félix Correia para o companheiro de equipa, estava isolado perante Adán mas não chegou à bola, Coates afasta da zona de perigo.

Minuto 34'

Golo de Rúben Fernandes! Livre batido por Murilo, Rúben Fernandes com espaço ao primeiro poste cabeceia para dentro da baliza de Adán. O lance foi alvo de VAR mas o árbitro confirma, o capitão gilista estava em jogo.

Minuto 43'

Pedro Tiba em lance infeliz fez um auto-golo! Zé Carlos afasta o cruzamento de Hjulmand, remate de ressaca de Nuno Santos, a bola desvia em Pedro Tiba e trai Andrew que não consegue evitar o empate!

Minuto 47'

Passe atrasado de Edwards para Pedro Gonçalves, remate de primeira mas para fora.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.