As eleições no FC Porto aconteceram há quase quatro meses e as próximas só daqui a quatro anos, mas pelos vistos já parece haver um candidato ao próximo ato eleitoral dos dragões: nada mais nada menos que André Villas-Boas.
O atual treinador do Marselha - adversário dos dragões na Champions - revelou, em entrevista ao canal francês Telefoot, que pensa que se irá candidatar à presidência do clube.
"As próximas eleições no FC Porto são em 2024. Acho que me vou apresentar. Quero experimentar, sempre tive esse plano", disse.
Uma ambição que não surpreende, tendo em conta as declarações do técnico ao longo dos últimos tempos. Em dezembro de 2018, à margem da apresentação da biografia de Maniche afirmou que ser presidente do FC Porto era algo que já lhe tinha passado pela cabeça. Em setembro do ano passado, Villas-Boas afirmou mesmo, numa entrevista ao canal France 3, que tinha "o pequeno sonho de um dia ser presidente do FC Porto".
No último ato eleitoral, André Villas-Boas apoiou a recandidatura de Pinto da Costa, que colocou o nome do treinador numa lista de possíveis sucessores no seu lugar.
*Última atualização às 22h54
Comentários