O treinador do Gil Vicente, Vítor Campelos, falou à Sport TV na flash interview que se seguiu à derrota no Dragão diante do FC Porto, por 2-1, considerando que a sua equipa merecia mais.
"Em termos pontuais, não levamos nada. Apenas uma boa imagem. É um resultado injusto. Sabíamos que íamos encontrar adversário muito forte. Estivemos muito concentrados e depois do 1-1 tivemos algumas oportunidades, mas sofremos o 2-1 numa bola parada", lamentou.
"Não jogámos apenas em transição. Tivemos uma ou duas oportunidades, que o Diogo Costa defendeu bem, mas também podíamos ter finalizado melhor. Podíamos ter passado para a frente no marcador. Quando foi para ter bola tivemos bola, quando foi para sair em transição saímos. Depois, já o sabíamos. Diante de uma equipa como o FC Porto, temos de estar sempre concentrados até final, e o encontro decidiu-se num detalhe. Podíamos ter estar estado mais concentrados e mais agressivos nesse momento", frisou.
Já o médio Pedro Tiba admitiu a frustração que se vive no balneário do Gil Vicente em virtude da derrota sofrida mesmo ao cair do pano.
"Estamos frustrados! Fizemos um bom jogo. Defrontámos uma grande equipa, que nos obrigou a defender mais do que queríamos, mas isso é futebol. Tivemos as nossas oportunidades, mas acabámos por perder, o que nos deixa obviamente frustrados. Obrigar o FC Porto a num canto, aos 90 mais 4, a defender diz bem da nossa exibição no Dragão", apontou.
Comentários