O Vitória de Setúbal, da I Liga portuguesa de futebol, apresentou-se hoje aos adeptos, sem reforços de última hora, no palco principal da Feira de Sant'Iago, no Parque das Manteigadas, em Setúbal.

O treinador José Couceiro lançou um repto aos milhares de adeptos que aplaudiram os 28 jogadores apresentados, entre eles os últimos reforços a chegar: o defesa César e o avançado Gonçalo Paciência, cedidos por Benfica e FC Porto, respetivamente.

"Partimos com ambição, mas não basta falar. É preciso querer mais e lutar por esse objetivo. Para o conseguirmos precisamos de vocês e de um Vitória unido para conseguirmos os nossos objetivos. Contamos com vocês porque o Vitória precisa de ser um clube de grande sucesso", disse.

O capitão Frederico Venâncio, o outro orador da noite em que foram conhecidos os novos equipamentos, fez uma promessa em nome da equipa.

"Vamos lutar muito para honrar a camisola do Vitória e tentar praticar um bom futebol para tenham as alegrias que merecem. A época vai ser longa e não vai ser fácil. Juntos teremos mais forma para ultrapassar as dificuldades", avisou.

Na quarta-feira, pelas 20 horas, no Estádio do Bonfim, o Vitória de Setúbal faz o derradeiro teste da pré-época diante do Estoril-Praia. A estreia oficial na temporada está agendada para domingo, 18:00, frente a Tondela, a contar para a Taça da Liga.