A discussão entre Vlachodimos e Roger Schmidt depois do guardião ter sido informado de que não iria ser titular na partida frente ao Estrela da Amadora acabou por ter consequências, com o jogador a ficar fora da ficha de jogo.

José Capristano, antigo vice-presidente do Benfica, aos microfones da Antena 1 declarou que o internacional grego não esteve bem, recordando que nenhum jogador assina contrato para ser titular.

"Não há nenhum jogador de futebol que assine contrato para ser titular. Tem de cumprir o que o treinador, o seu chefe, manda fazer. Odysseas cometeu vários deslizes, faltou ao respeito ao treinador, faltou ao respeito ao Benfica e faltou ao respeito ao colega que o foi substituir, e isso desagrada-me", começou por dizer.

"Com o Helton Leite não respeitou, agora a mesma coisa. Quando estão a jogar bem, não se pode tirar o jogador porque está a jogar bem, quando está a jogar mal, jogou acentuadamente mal no Bessa, não se pode tirar porque o menino fica complexado", prosseguiu.

Sobre a titularidade de Samuel Soares no próximo jogo: "Se o treinador entender que deve jogar em Barcelos, porque não? Até porque o Trubin veio agora, se calhar ainda não está entrosado. Já se viu que Samuel Soares, enquanto jogador da equipa B, foi excelente."