Um clube chinês apresentou uma proposta milionária a William Carvalho para ganhar seis milhões de euros líquidos por ano ao longo de quatro temporadas, escreve o jornal Correio da Manhã na sua edição de segunda-feira.
De acordo com a informação veiculada pelo referido jornal, a proposta foi apresentada há algumas semanas a Simão Carvalho, pai do jogador do Sporting, e revelada pelo agente Paulo Teixeira nas redes sociais.
O diário adianta ainda que o clima entre Bruno de Carvalho e o empresário está tenso na sequência das negociações para a renovação de contrato de William de Carvalho. O internacional português tem contrato com o Sporting até 2020 e Bruno de Carvalho pretende a renovação do vínculo de William Carvalho de forma a aumentar a cláusula de rescisão de 45 milhões para 60 milhões de euros.
Segundo as informações veiculadas pelo referido jornal, Bruno de Carvalho tem recusado a renovação da carta de compromisso de William Carvalho, um documento que permitiria ao médio português rumar à China já em janeiro. O jornal adianta ainda que nessa carta, William Carvalho e os seus responsáveis pretendem que fique claro que o clube vende o médio por 35 milhões de euros, sendo que cinco milhões vão para o jogador e o resto para o emblema leonino.
Comentários