O Arouca anunciou hoje a renovação de contrato do jovem guarda-redes Tomás Fontes, de 17 anos, que parte assim para a segunda época no plantel principal da formação recém-promovida à II Liga portuguesa de futebol.
Ainda na quarta-feira, o emblema arouquense apresentou o médio português Leandro Silva como reforço para a próxima época, por empréstimo dos cipriotas do AEL Limassol, com opção de compra, formado no FC Porto e que passou por clubes como o Paços de Ferreira e a Académica.
Leandro Silva junta-se assim ao lote de caras novas do plantel de Armando Evangelista como o guarda-redes Fernando Castro, os defesas Brunão e Luiz Gustavo, os médios Nuno Rodrigues, Diogo Clemente, Henrique Martins e Yaw Moses e os avançados Anthony Blondell, Heliardo, Gustavo Balotelli e Júnior Sena.
A Federação Portuguesa de Futebol indicou Vizela e Arouca, os dois clubes com mais pontos, para a subida à II Liga, na sequência da conclusão precoce da competição, em 08 de abril, depois da suspensão preventiva, por tempo indeterminado, em 12 de março, devido à pandemia da covid-19.
Nessa altura, após 25 jornadas, o Vizela liderava a Série A, com 60 pontos, e o Arouca era o primeiro da B, com 58.
Comentários