O Sporting da Covilhã e o Arouca empataram hoje 1-1, em jogo da sétima jornada da II Liga de futebol, disputado na Covilhã.
Ídris e Fabrício, no espaço de dois minutos, marcaram os dois golos, ambos na primeira parte. Embora na etapa complementar a qualidade do futebol tenha aumentado, nenhum dos emblemas conseguiu "violar" as redes adversárias.
O Arouca foi a primeira equipa a criar perigo, aos 23 minutos, através de um remate forte de Kovacevic, que pôs Jorge Batista à prova. Volvidos dois minutos, o sérvio iniciou a jogada do golo, quando, na marcação de um livre junto da linha lateral, bombeou a bola para a área, Mica acertou no poste e, na recarga, o ex-serrano Ídris marcou o primeiro golo, que não festejou.
Aos 27 minutos, o Sporting da Covilhã igualou a partida, por intermédio de Fabrício, de cabeça, que no centro da área correspondeu da melhor forma ao cruzamento da direita de Dani Matos.
Antes do descanso, Joeano, na sequência de uma desatenção da defesa serrana, esteve perto de recolocar o Arouca em vantagem, mas Jorge Batista resolveu.
No segundo tempo, assistiu-se a um jogo mais objetivo e a um futebol mais vistoso, com ambas as equipas a procurarem insistentemente o golo da vitória.
Os serranos Gilberto e Fabrício e os visitantes Joeano e João Vicente criaram diversos lances de perigo.
Ao minuto 68, Ricardo Rocha, solicitado por Pimenta, protagonizou a ocasião mais flagrante, mas o remate forte foi travado por Serginho.
Comentários