O jogo da quinta e penúltima jornada do grupo, com a Noruega, está agendado para 01 de dezembro, no Ullevaal Stadion, em Oslo, enquanto o último jogo será em 05 de dezembro, com a França, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.
Portugal jogou, e perdeu (2-1), com as norueguesas, num jogo particular, em julho, de preparação para o Mundial, mas desde aí houve alteração no comando técnico das nórdicas.
A jogadora, de 22 anos, soma três internacionalizações pela equipa das ‘quinas’, mas falha os compromissos da equipa portuguesa diante da França e da Noruega.
Antes da partida para a Nova Zelândia, agendada para a próxima segunda-feira, Portugal receberá a Ucrânia, às 20h45 de sexta-feira, no Estádio do Bessa, no Porto, no último encontro particular de preparação para o Campeonato do Mundo.
Portugal inicia a caminhada frente aos Países Baixos, em 23 de julho, seguindo-se o Vietname, em 27, e os Estados Unidos, em 01 de agosto, numa competição que decorrerá de 20 de julho a 20 de agosto, na Austrália e Nova Zelândia.
No Mundial, que decorrerá entre 20 de julho e 20 de agosto na Austrália e Nova Zelândia, Portugal integra o Grupo E com as bicampeãs mundiais Estados Unidos, as vice-campeãs dos Países Baixos e o Vietname.
O selecionador português de futebol feminino chamou 20 jogadoras que nunca alinharam na seleção principal, de um total de 22, para um estágio de observação de três dias.
Após a derrota com a França, por 6-0, na ronda inaugural, Portugal voltou a perder com a Eslovénia e ficou sem hipóteses de se qualificar para a fase final.
Depois de Mélissa Gomes e de Vanessa Marques, a experiente jogadora da equipa das ‘quinas’’ falou sobre o duplo compromisso particular com a seleção da Hungria.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.