Pizzi afirmou que está na concentração da seleção para ajudar. Na conferência de imprensa antes do jogo com a Hungria, o médio do Benfica não quis comentar se vai ser opção e colocou a decisão nas mãos de Fernando Santos.
“Eu acredito sempre que possa ser opção, mas isso cabe ao selecionador. Eu tento dar o meu máximo todos os treinos e fazer o melhor que consigo para ser mais um a poder ajudar. Se jogo ou não cabe ao selecionador. Acima dos jogadores está a equipa portuguesa”.
Sobre a possibilidade de se estrear em jogos oficiais por Portugal no Estádio da Luz, Pizzi realça que seria bom, uma vez que o reduto do Benfica é a sua segunda casa.
“É um estádio muito importante para mim. Sinto-me bem e é a minha segunda casa, mas a decisão está no selecionador. Todos nós sabemos que vamos ter uma multidão a apoiar-nos e vai ser um jogo importante . Os adeptos sabem a importância e vãio estar cá a apoiar-nos”.
Portugal e Hungria defrontam-se no próximo sábado no Estádio da Luz. Depois de ter sido derrotada pela Suíça na primeira jornada da qualificação, a seleção nacional não pode ter mais nenhum deslize no caminho para a qualificação para o Campeonato do Mundo na Rússia em 2018.
Comentários