O antigo jogador do AC Milan, Zvoninir Boban, criticou duramente o comportamento de Mario Balotelli no clube milanês e lembrou que no seu tempo os jogadores mais veteranos não permitiriam a atitude do internacional italiano.
«Falam excessivamente sobre Balotelli. Tudo o que ele conquistou na vida foi o direito a sentar-se no banco de suplentes de outros clubes. No meu tempo serviria para apenas carregar as malas de jogadores como Marco van Basten, George Weah ou Shevchenko. Ele não entende o que é vestir a camisola do Milan. O Milan sempre será maior do que Balotelli», começou por dizer o antigo jogador croata à Sky Sports de Itália em relação ao atraso de Balotelli no último treino de preparação para o jogo da Champions com o Celtic.
«O desinteresse dele é apenas mais uma prova de que o seu cérebro continua sem perceber algumas coisas e que não entende o que significa vestir a camisola do Milan. Pessoas como Marcel Desailly, Paolo Maldini e Franco Baresi ter-lhe-iam dado uma chapada por ter chegado atrasado ao treino. Ele devia olhar para Kaká e aprender com ele. Kaká venceu a liga dos campeões, o campeonato italiano, a Bola de Ouro e ainda continua a correr e a trabalhar como um novato», sentenciou a antiga glória do futebol croata na década noventa.
Comentários