João Mário falou recentemente sobre as dificuldades vividas no Inter Milão, onde ainda não conseguiu cair no goto dos adeptos. Ainda assim, o internacional português diz que quer "transformar os assobios em aplausos".

"Tudo o que quero agora é transformar esses assobios em aplausos. É sempre difícil qualquer os teus próprios adeptos te assobiam, mas consigo perceber a razão. Creio que há um problema na minha linguagem corporal, pois às vezes parece que não estou lá. É algo que tenho de melhorar, mas quero fazer as coisas bem", admitiu o jogador em entrevista à Sky Sports.

"Estou calmo, a trabalhar bem e pronto para ser utilizado pelo treinador. Estou apenas à espera da oportunidade para ajudar a equipa. Não tenho qualquer problema com o treinador, jogadores ou com o clube. O mais importante agora é atingir a minha melhor forma, de forma a ajudar a equipa" acrescentou.
Sobre as declarações em que afirmava que não queria voltar ao Inter, João Mário explica que foi mal interpretado.
"Quando falei dos meus problemas no Inter fui mal interpretado por quem me entrevistou. O meu primeiro ano no Inter não foi fácil. Foi a minha primeira experiência fora de Portugal e nessa temporada a equipa mudou imenso", rematou.