O lateral esquerdo Mário Rui testou positivo à COVID-19, confirmou ao início desta tarde o Nápoles.
Em comunicado, o clube napolitano informou que Mário Rui e o jovem guarda-redes Valerio Boffelli, de 17 anos, bem como um elemento da equipa técnica e ainda outro funcionário do clube se encontram infetados.
O Nápoles acrescenta no referido comunicado que quer Mário Rui, quer os restantes casos positivos se encontram assintomáticos.
O esquerdino de 30 anos, que já vestiu por 11 vezes a camisola da seleçãoo principal de Portugal, a última das quais em novembro de 2020, torna-se assim no mais recente internacional português infetado com o coronavírus, depois de ontem terem sido conhecidos os casos poositivos de COVID-19 de Danilo Pereira, do PSG, e André Silva, do Leipzig.
Esta temporada, Mário Rui, que está no Nápoles desde 2017, leva 21 jogos disputados pelo clube no conjunto de todas as competições. O Nápoles ocupa atualmente o terceiro lugar da Serie A italiana, a 7 pontos do líder, o Inter de Milão. Para quinta-feira tem marcada uma visita ao terreno da Juventus, na qual não poderá naturalmente contar com o jogador luso.
Comentários