Cristiano Ronaldo deverá continuar no Al Nassr e, para isso, vai assinar o contrato mais caro da história do futebol. Segundo o jornal saudita 'Al Khabar', o português vai auferir cerca de 200 milhões de euros por época, com o salário base e as receitas relacionadas com a imagem.

Mais concretamente, o avançado terá 3,8 milhões de euros por semana, ou seja, mais de meio milhão de euros por dia. Estes números vão reforçar a sua posição como um dos atletas mais bem pagos do mundo.

O internacional português terminava contrato no final da presente temporada e chegou a ser equacionada uma possível saída, incluindo para o Al Hilal de Jorge Jesus. Contudo, o Al Nassr terá arranjado argumentos suficientes para não deixar fugir Cristiano Ronaldo, que não estão só relacionados com o montante astronómico. O mesmo jornal saudita garante que o emblema comprometeu-se a realizar contratações de peso para a próxima época, de forma a tornar a equipa capaz de disputar títulos.

É de recordar que o craque português continua a ser a principal figura do plantel, de tal forma que já assinalou 17 golos e três assistências em 20 jogos disputados, esta temporada.