Com o mercado de transferências a aproximar-se do fecho, Ruben Amorim também falou, na antevisao ao encontro de quarta-feira com o Santa Clara, e garantiu estar preparado para a saída de algum jogador, quando questionado sobre a eventual partida de João Palhinha.
"Estamos sempre preparados para tudo. Também não queríamos perder o Nuno Mendes, o Wendel no fecho no mercado de verão... Apareceu o Daniel Bragança que se calhar estava ainda atrás dos outros médios, apareceu e cresceu muito. Apareceu o Matheus Nunes quando o João Mário fez uma época a titular e saiu", começou por lembrar, antes de garantir a titularidade do médio defensivo internacional português nas meias-finais da Taça da Liga.
"O Palhinha vai a jogo. Em relação ao mercado, não sabemos. Faltam sete dias. É um espaço curto. Toda a gente vai saber o que vai acontecer. Confio que posso ficar com o Palhinha, mas o futebol tem coisas que não controlámos. Conto com o Palhinha e espero que ele continue", afirmou, dando por concluído o assunto.
Amorim falou também sobre Pedro Porro, confirmando que o espanhol ainda não vai estar apto para alinhar ante o Santa Clara. ""Não vai jogar. Não está a 100 por cento e a escolha recai no Esgaio e no Esteves. Temos outras hipóteses. Vamos apresentar uma equipa muito forte", avançou.
Comentários