André Villa-Boas fez um discurso que faz antever a saída do treinador Sérgio Conceição do comando técnico do FC Porto. Na entrega da Taça de Portugal ao Museu do FC Porto, ganha no domingo diante do Sporting, o presidente dos azuis e brancos agradeceu ao treinador os títulos conquistados nas últimas sete temporadas.

Mas, primeiro, agradeceu a Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente derrotad no AVB nas últimas eleições protistas.

"Momento de grande emoção com a sua presença, o Senhor Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa. Este Museu reflete a grandeza do FC Porto, mas também tudo aquilo que você deu pelo clube, tudo o que conquistámos e o portismo que tanto significa por todos nós. Eu começo a ter memórias do FC Porto a partir dos 3-4 anos e essas memórias estão intimamente ligadas a si, ao que me ofereceu enquanto adepto e enquanto sócio e serão um peso de responsabilidade e exigência para mim, para levar este clube no caminho das vitórias, no sentido da sustentabilidade e também da, se possível, da tanta glória que aqui deixou", começou por dizer o atual presidente do FC Porto, no Museu do clube.

"Sobre a Taça conquistada, parabenizo toda a equipa técnica, equipa médica, as equipas de apoio, logísticas. Muitos parabéns por esta Taça conquistada. Igualámos o Benfica em número de títulos, pelo que desejo que a Supertaça, no dia 3 de agosto, nos traga também essa ultrapassagem e que volte a colocar o FC Porto como o clube mais titulado a nível nacional porque é esse o rumo que desejamos. Parabéns a todos, que continuem a honrar e dignificar a camisola do FC Porto, que é o que todos mais desejamos", frisou André Villas-Boas.

A terminar o discurso, deixou algumas palavras para o treinador do FC Porto.

"Uma palavra final ao míster de Sérgio Conceição por sete anos maravilhosos e de títulos e um agradecimento especial a si e muito obrigado em nome do FC Porto por tudo o que fez pelo clube", concluiu André Villas-Boas.