O FC Porto informou que a segunda fase da venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal, contra o Sporting (agendada para domingo) foi adiada, devido a um problema técnico na plataforma Smartfan.

"O FC Porto é alheio a este problema e, assim que o mesmo se encontre plenamente resolvido, dará seguimento à venda de acordo com os critérios de prioridade estabelecidos", pode ler-se no comunicado.

Os dragões explicam ainda os critérios para a aquisição dos ingressos. "Serão mantidos os mesmos tempos destinados a cada um dos critérios: as primeiras quatro horas para todos os sócios detentores de Lugar Anual que tenham assistido a pelo menos 14 jogos da Liga Portugal 2023/24 realizados até ao momento no Estádio do Dragão; as 24 horas seguintes, mediante disponibilidade, para todos os sócios detentores de Lugar Anual no Estádio do Dragão; e a partir daí aberto a todos os sócios do FC Porto maiores de 3 anos, mediante disponibilidade. O FC Porto dará conta nos seus meios oficiais assim que o problema esteja resolvido", concluiu.

Recorde-se que o FC Porto tinha programado colocar à venda, a partir das 10 horas desta terça-feira, uma nova tranche de bilhetes, que derivava dos ingressos inicialmente reservados às claques, cuja venda tinha ficado em pausa na sequência do processo judicial “Bilhete Dourado”.