O antigo técnico destacou que as críticas de Gomes à liderança atual da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e as insinuações sobre uma alegada descaracterização institucional são prejudiciais para o futebol português.
O CSD deferiu hoje o recurso do ‘Barça’, considerando que a comissão conjunta da federação e liga espanholas não têm competências para decidir sobre a licença dos catalães, considerando a decisão anterior nula.
O encontro decisivo para a 20.ª edição da prova ‘rainha’ vai opor os vencedores dos embates das meias-finais entre Torreense e Sporting de Braga e entre Benfica e Valadares Gaia.
Leões e encarnados arrancam a jornada empatados na frente com 65 pontos, com dragões e minhotos a somarem ambos 56, no terceiro e quarto posto, respetivamente.
Na antevisão ao embate com o AVS, que abrirá a 28.ª jornada do campeonato, o treinador assumiu que o desafio “vale mais” para o emblema da Linha de Cascais, que para o seu opositor, ao contrário do que poderá sugerir a classificação.
Ancelotti, de 65 anos, é acusado de não ter declarado ao Fisco espanhol rendimentos superiores a um milhão de euros, provenientes dos direitos de imagem, nos exercícios fiscais de 2014 e 2015.
A UEFA também revelou os valores distribuídos no Euro2024, com Portugal, que caiu nos quartos de final, a receber 15,250 ME, enquanto a campeã Espanha chegou aos 28,250.
Proença foi um dos 11 candidatos aos sete assentos de membros masculinos para os mandatos de quatro anos e tentava suceder a Fernando Gomes, antigo presidente da FPF, que esteve no Comité Executivo entre 2013 e 2025.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.