A Câmara Municipal do Sal, em parceria com o projeto "Mulher Dzapega", promovem este sábado um bazar de angariação de fundos a favor de atletas paralímpicos do Sal, enquadrado nas comemorações de março, mês da mulher.
Segundo a diretora de comunicação e imagem da Câmara Municipal do Sal, Vera Reis, esta atividade tem como propósito estimular o "desapego de bens materiais", sensibilizar e educar para a inclusão social e para a igualdade na diferença.
Com o intuito de angariar fundos a favor dos atletas paralímpicos da ilha, o bazar beneficente "Mulher Dzapega" começa a partir das 10h00 e vai até às 16h00, na Praça 19 de Setembro, nos Espargos.
Durante este período, explicou, as "Mulheres Dzapega" estarão expondo e vendendo a preços simbólicos pertences novos ou usados e em bom estado de conservação.
Além das bancas para venda de diferentes artigos, a praça 19 de setembro será também palco de uma série de outras atividades, nomeadamente jogos, rádio praça e animação de DJ, brincadeiras dirigidas às crianças, entre outras.
Comentários