Rúben Prey vai fortalecer a equipa, com a sua altura e velocidade, adiantando que o português “tem bom lançamento, é capaz de correr rapidamente um lado ao outro do campo e compreende facilmente o ataque”.
Manuel Fernandes, presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol afirmou que Neemias Queta é “um exemplo de atleta” e também “uma inspiradora referência”.
Neemias Queta entrou no conjunto de Boston a meio do quarto e último período, quando o desfecho já estava definido. A final prossegue na segunda-feira, em Boston, onde os Celtics terão ao seu dispor um segundo ‘match point’ para chegarem ao 18.º título.
O ex-basquetebolista ficou conhecido no seu tempo como jogador e treinador dos Los Angeles Lakers, entre as décadas de 1960 e 1970, e que serviu de inspiração para o logótipo da NBA.
Boston Celtics continuam à espera de adversário na final, depois do triunfo da noite de ontem dos Minnesota Timberwolves, que assim se mantiveram na luta ante os Dallas Maveriks, por quem Doncic voltou a brilhar.
Os Boston Celtics confirmaram a qualificação, e o regresso à final duas temporadas depois, ao vencerem fora os Pacers por 105-102, garantindo o título de campeão da Conferência Este.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.