O presidente da Ovarense afirmou hoje que o clube desistiu da Liga feminina de basquetebol para "salvar o próprio clube" e não por uma questão de discriminar homens e mulheres.
Basquetebolistas da Ovarense acusaram hoje o clube de discriminação de género, pela manutenção de duas equipas masculinas em detrimento da feminina, que renunciou ao primeiro escalão.
A caminho do regresso à competição, a 30 de julho, a NBA revelou que além dos jogadores, também há 10 casos confirmados entre membros de equipas técnicas.
Carlos Morais classificou-se na segunda posição do concurso de melhor "Smash" da década 2010/2020, organizado pela Federação Internacional de Basquetebol (FIBA).
A Liga norte-americana de basquetebol (NBA) quer promover a justiça social e combater o racismo assim que a temporada começar, destacaram hoje o comissário da competição, Adam Silver, e o representante do sindicato dos jogadores, Chris Paul.
Os problemas causados pelo torneio organizado pelo número um do ténis mundial chegaram à Liga Norte-Americana de Basquetebol, onde há ainda outros infetados.
Norte-americano alinhou como profissional em duas equipas da NBA G League (Grand Rapids Drive e Erie BayHawks), tendo agora a sua primeira experiência na Europa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.