Marinho e Davi esperam muitas dificuldades para o duelo das meias-finais do play-off do campeonato nacional de futsal com o Instituto D. João V.

«O Instituto é uma equipa complicada, tem jogadores com muita qualidade, são muito organizados e depois quando jogam em casa são ainda mais fortes, por isso vai ser um jogo complicado, mas nós temos todas as condições para ganhar», disse Marinho, vincando que a pior fase da formação de Paulo Fernandes já faz parte do passado: «Já conseguimos ultrapassar a nossa pior fase, porque houve uma série de jogos onde não conseguimos fazer o que queríamos e os resultados não estavam a aparecer. Agora com estas duas vitórias em casa melhoramos imenso e acho que a confiança voltou a aparecer». 

Por outro lado, Davi teceu elogios à qualidade do opositor das meias-finais. «Queremos chegar lá e fazer um bom trabalho. Temos de entrar com muita concentração, porque eles têm uma equipa muito forte, de forma a conseguirmos a vitória que é o nosso objectivo», confessou o 'fixo' dos encarnados.