O Benfica ficou indignado com a decisão da Federação Portuguesa de Futebol em suspender o jogador Bruno Coelho, a duas horas do empate com o Sporting, no terceiro o jogo da final do campeonato de futsal.
O jogador do Benfica foi castigado esta sexta-feira com um jogo pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol, por se ter envolvido num "sururu" com um dirigente do Sporting, já no túnel de acesso do Pavilhão de Odivelas, na passada segunda-feira, aquando do segundo jogo da final. De acordo com a FPF, Bruno Coelho foi castigado pelo "uso de expressões e gestos ameaçadores".
Ora o timing da suspensão não caiu bem no Benfica já que a FPF só comunicou a suspensão do jogador, duas horas antes do jogo entre águias e leões, o terceiro desta final.
Eis o comunicado do Benfica
"Bruno Coelho, jogador do SL Benfica é agredido no final do último jogo de futsal com o Sporting. A agressão consta do relatório. Quando faltam 2 horas para o terceiro jogo da final, o Conselho de Disciplina (secção não profissional) da FPF suspende preventivamente o dirigente do SCP e, pasme-se, o jogador do SLB.
Uma decisão incompreensível e não apenas no timing. Uma decisão que beneficia quem transgrediu, uma decisão que mancha a justiça federativa. A equipa de futsal do Benfica vai lutar contra mais esta adversidade imposta por uma das decisões mais injustas e mais incompreensíveis do CD da FPF."
Comentários