A Bola
No topo do Mundo: Seleção atinge o ponto mais alto do futsal (Argentina 1-2 Portugal); 16 mágicos de Jorge Braz fazem o pleno: conquistam o Mundial depois do Europeu em 2018; Ricardinho chorou no hino e celebrou no fim; capitão levantou a taça e foi eleito o melhor jogador do torneio; equipa chega hoje e será recebida por Marcelo Rebelo de Sousa. Benfica 0-1 Portimonense: gastaram os golos na Champions; “O futebol atraiçoa-nos com facilidade”, Jorge Jesus. Sporting: Bragança foi um relógio suíço. FC Porto: Taremi somou a 3.ª expulsão.
Record
É nosso! Portugal campeão do Mundo de futsal: Pany Varela foi o herói da final; equipa é hoje recebida por Marcelo; “Agora tenho dois títulos para revalidar”, Jorge Braz. Benfica 0-1 Portimonense: águia cai à terra; algarvios foram mesmo melhores do que o Barcelona; encarnados batem recorde de remates mas ficam em branco pela primeira vez. Sporting: “Espero deixar marca no Sporting”, Coates assinala 250 jogos de leão ao peito. FC Porto: Vitinha ganha espaço.
O Jogo
Imortais: três anos depois de conquistar a Europa, Portugal sagra-se campeão do Mundo de futsal (Argentina 1-2 Portugal); Pany Varela foi o herói da final com um bis para a história; Ricardinho despede-se dos mundiais com o título que faltava; “Dissemos que íamos dar a vida pelo país”, Jorge Braz. Benfica 0-1 Portimonense: Possignolo apagou a Luz; “Este resultado não nos tira confiança”, Jorge Jesus. FC Porto: Vitinha pega na batuta. Sporting: Bragança reclama minutos.
Comentários