Este artigo tem mais de 11 anos
O selecionador de futsal elogiou as suas jogadoras, apesar do desaire com Espanha.
O selecionador nacional de futsal, Jorge Braz, considerou injusta a derrota da equipa feminina diante de Espanha, por 2-1, num jogo particular realizado em Angra do Heroísmo.
«A primeira parte foi muito equilibrada, com alguns maus e bons momentos da nossa equipa. Na segunda parte fomos superiores. Um empate seria injusto para nós. Criámos várias oportunidades de golo e sofremos o 2-0 de forma inacreditável. Mesmo a perder por 2-0 a equipa mostrou uma grande alma e ambição para dar a volta ao resultado. Depois de marcarmos o 2-1 muito perto do final, ainda conseguimos assustar apesar de haver pouco tempo para chegarmos ao empate», afirmou o técnico português.
Em declarações ao site oficial da FPF, Jorge Braz realçou a sua confiança nas jogadoras às suas ordens: «A equipa percebeu que tem qualidade para se bater diante de qualquer adversário. A ambição que as nossas jogadoras têm, aliada à qualidade que possuem - com mais organização e calma nos momentos das decisões -, mostram que esta Seleção poderá ganhar qualquer encontro.»
Comentários